O MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação oferece uma formação abrangente e atualizada, abrangendo 16 competências essenciais para profissionais que desejam se destacar nas áreas de marketing, negócios e clientes.
Pós-Laboral
342 Marketing e publicidade
N.º Despacho/Portaria:
RESOLUÇÃO ISCAP/CTC (PEA)
Data:
13/07/2023
1º Ano | ||
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Unidade curricular | Período | ECTS |
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL NA ERA DIGITAL: PLANEJAMENTO ÁGIL E REDEFINIÇÃO DE VALOR | 1º Semestre | 3.0 |
GESTÃO DE CUSTOMER EXPERIENCE: ESTRATÉGIAS E IMPLEMENTAÇÃO | 1º Semestre | 3.0 |
GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS: ESTRATÉGIAS E PRÁTICAS PARA O CRESCIMENTO DE RESULTADOS | 1º Semestre | 3.0 |
GESTÃO DE MARCA: BRANDING, CONSTRUÇÃO E VALOR | 1º Semestre | 3.0 |
LIDERANÇA E COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS: DESENVOLVENDO HABILIDADES PARA A ERA DIGITAL | 1º Semestre | 3.0 |
MACROECONOMIA: TENDÊNCIAS E IMPACTOS NO AMBIENTE EMPRESARIAL | 1º Semestre | 3.0 |
MARKETING DIGITAL ORGÂNICO: ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS | 1º Semestre | 3.0 |
MARKETING DIGITAL PAGO: ESTRATÉGIAS E RESULTADOS | 1º Semestre | 3.0 |
ANÁLISE DE INVESTIMENTOS E ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL | 2º Semestre | 3.0 |
COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA E STORYTELLING | 2º Semestre | 3.0 |
GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR: DO ACOLHIMENTO À MOTIVAÇÃO | 2º Semestre | 3.0 |
GESTÃO DE PROJETOS DE INOVAÇÃO PARA O SUCESSO NO MARKETING E CX | 2º Semestre | 3.0 |
GESTÃO FINANCEIRA ESTRATÉGICA E PERFORMANCE EMPRESARIAL | 2º Semestre | 3.0 |
ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE: CONSTRUÇÃO DA CULTURA CUSTOMER CENTRIC | 2º Semestre | 3.0 |
PESQUISA E ANÁLISE DE DADOS: INSIGHTS PARA DECISÕES ESTRATÉGICAS | 2º Semestre | 3.0 |
TECNOLOGIAS EMERGENTES E INOVAÇÃO: TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E CULTURA INOVADORA | 2º Semestre | 3.0 |
O MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação destina-se a profissionais que desejam impulsionar o crescimento das suas carreiras nas áreas de marketing, vendas, sucesso do cliente e experiência do cliente. Também se destina a profissionais que procuram melhorar os resultados de negócios nas suas empresas, conquistando e retendo clientes através de metodologias modernas e eficazes. Além disso, o curso é orientado para profissionais que desejam compreender e aplicar novas metodologias e tecnologias nessas áreas, visando desenvolver mercados e alcançar resultados significativos para suas organizações. Educadores e profissionais envolvidos ou interessados em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação também encontrarão no curso a capacidade de reconhecer as várias situações que ocorrem no mercado e de buscar soluções eficazes para elas. Empresários e outros empreendedores também podem se beneficiar dos conhecimentos adquiridos no MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação.