Entrada > Cursos > Pós-Graduações > PÓS-GRADUAÇÃO EM DIGITAL CONTENT MARKETING & ANALYTICS

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIGITAL CONTENT MARKETING & ANALYTICS

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIGITAL CONTENT MARKETING & ANALYTICS O marketing de conteúdo atrai e conquista clientes através da criação de relações de qualidade com o consumidor pela entrega de conteúdo útil e ...

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIGITAL CONTENT MARKETING & ANALYTICS

O marketing de conteúdo atrai e conquista clientes através da criação de relações de qualidade com o consumidor pela entrega de conteúdo útil e relevante. Investir em projetos de criação de conteúdo implica uma mudança de perspetiva, passando o consumidor a estar no centro das iniciativas e não a marca. É uma abordagem a longo prazo, cujos resultados não são imediatos, por isso exige um compromisso para produzir regularmente conteúdo de qualidade.

Esta pós-graduação responde às necessidades atuais de criação e gestão de conteúdos digitais das marcas, potenciando o desenvolvimento de competências dos profissionais de marketing e comunicação digital.

Metodologia

Curso online

Aulas teórico-práticas com recurso a exposições, diálogo vertical e horizontal, estudo de casos, utilização de plataformas digitais e realização de trabalhos práticos.

Plataforma de aprendizagem: ZOOM.

Horário: sexta feira (18:30 - 22:30) Sábado (09:00 - 13:00). 

Sessão de apresentação/abertura, e apresentação de projetos finais, presencial.

 

Pós-Laboral
Acreditado por: 0 ano(s) em
17/05/2024

Consultar relatórios em www.a3es.pt

Número: PORTO EXECUTIVE ACADEMY 2024
Data:
01/01/2001
N.º Despacho/Portaria: PORTO EXECUTIVE ACADEMY 2024
Data:
17/05/2024
1º Ano
Unidade curricular Período ECTS
AUDIT & CONTENT DESIGN Anual 3.0
BRAND PUBLISHING Anual 3.0
CONTENT ANALYTICS Anual 3.0
DIGITAL CONTENT MARKETING B2B Anual 3.0
DIGITAL CONTENT MARKETING STRATEGY Anual 3.0
PODCAST & VIDEOCAST MARKETING Anual 3.0
PROJETO APLICADO Anual 4.0
SEA & SEO & CONTENT MARKETING Anual 3.0
STORYTELLING & CONTENT MARKETING Anual 3.0
VIDEO MARKETING Anual 3.0
WEB COPYWRITING Anual 3.0
  • Esta pós-graduação garante aos estudantes das áreas da gestão, comunicação empresarial, e marketing, o desenvolvimento de competências técnicas e ferramentas que lhes permitirão mais facilmente criar, implementar e monitorizar um plano de conteúdos digitais.   Permite ainda assumir funções de:  Content marketing strategist
  • Content writer
  • Content editor
  • Content promoter
  • Designers e videógrafos
  • Content analyst.

Critério 1. Formação Académica 7,0 valores Tipo de formação académica na área do Marketing (Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento=2; Pós-Graduações=3); outras áreas até 2 valores Critério 2. Experiência profissional relevante 7,0 valores Experiência profissional em Marketing Digital (cada ano 1 valor) Outras experiências profissionais (cada ano 0,5 valores) Critério 3- Nível de motivação e compromisso 6,0 valores 3.1. Nível de motivação para a dedicação ao curso (percecionado na carta de motivação, máx. 4 valores) 4,0 3.2. Eventual influência do curso na evolução da carreira profissional (percecionado na carta de motivação, máx. 2 valores) 2,0

Combined Shape

Navigation