Entrada > Destaques > Notícias > A importância do marketing de conteúdo B2B no setor da saúde (indústria farmacêutica)
Publicado em: 24 Outubro 2024

A importância do marketing de conteúdo B2B no setor da saúde (indústria farmacêutica)

Dia 6 de novembro | Sala 205 | 1ª Sessão: 17h00 | 2ª Sessão 18h30
No dia 6 de novembro vão decorrer duas sessões do seminário intitulado "A importância do marketing de conteúdo B2B no setor da saúde (indústria farmacêutica)", na sala 205 do ISCAP. A 1ª sessão será às 17h00 e a 2ª sessão às 18h30.
O seminário será dado pelo orador convidado Miguel Moreira e Silva, Marketer na indústria do setor farmacêutico, formador certificado e consultor, nas áreas de marketing e comunicação digital.
Licenciado em Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Mestre em Marketing Digital pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. Aluno do doutoramento de Ciências da Comunicação na Universidade Fernando Pessoa. Entusiasta pela área da comunicação humanizada em contexto de redes sociais e outras plataformas digitais. 
A não perder!
Combined Shape

Navigation