Entrada > Destaques > Notícias > Abertura do Concurso para Atribuição de Bolsa de Investigação para Doutoramento
Publicado em: 09 Outubro 2023

Abertura do Concurso para Atribuição de Bolsa de Investigação para Doutoramento

O Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO), através da Unidade de I&D CEOS.PP – Centro de Estudos Organizacionais e Sociais, (UIDB/0542/2020), do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), abre concurso para atribuição de 1 (uma) bolsa de investigação na área de Humanidades Digitais, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I. P. (FCT) (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o P.PORTO no âmbito da Universidade Europeia ATHENA.

O concurso está aberto por 10 dias úteis, entre o dia 09 de outubro e as 23h59 (hora de Lisboa) do dia 20 de outubro de 2023.

As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, através da seguinte plataforma: https://www.ipp.pt/concursos/pessoal

+info