Entrada > Destaques > Notícias > Embaixadora Internacional Alumni ISCAP – Polónia – Bruna Pádua
Publicado em: 18 Janeiro 2024

Embaixadora Internacional Alumni ISCAP – Polónia – Bruna Pádua

Gabinete Alumni e Carreira

Bruna Pádua é a mais recente membro do nosso 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐄𝐦𝐛𝐚𝐢𝐱𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐀𝐥𝐮𝐦𝐧𝐢 𝐈𝐒𝐂𝐀𝐏!

A Bruna é a nossa Embaixadora Alumni para a Polónia e deixa a todos os Alumni ISCAP, sobretudo os presentes nesta geografia, uma mensagem:

"Partilhar a minha trajetória académica em Contabilidade e Administração é mais do que enumerar conquistas académicas. Cada aula, cada exercício resolvido e cada exame (incluindo os reprovados), representam uma peça na construção da minha identidade profissional. No ISCAP, não só adquiri as ferramentas necessárias, mas também os meus dias como estudante foram marcados por desafios que moldaram o meu caráter e a minha paixão por esta área. Agora, ao encarar o futuro, sinto-me entusiasmada por transformar essa paixão em contribuições significativas através do meu dia a dia como analista financeira.“

Se deseja fazer parte ou saber mais sobre o nosso Programa de Embaixadores Alumni ISCAP, não hesite em contactar o Gabinete Alumni e Carreira do ISCAP!

www.iscap.pt/alumni/

Uma vez estudante ISCAP, para sempre Alumni ISCAP!