Entrada > Destaques > Notícias > Entrega dos Prémios da Competição em Marketing Digital do Projeto DEMS
Publicado em: 12 Julho 2024

Entrega dos Prémios da Competição em Marketing Digital do Projeto DEMS

No passado dia 3 de julho, realizou-se no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) a cerimónia de entrega dos prémios às equipas vencedoras da Competição em Marketing Digital, promovida no âmbito do DEMS Project. A competição contou com a participação de 41 equipas, envolvendo um total de 175 alunos.

Projeto DEMS - Developing E-marketing Skills for the Business Market

A cerimónia foi presidida pelo Professor Doutor Manuel Moreira da Silva, Presidente do ISCAP, e contou com a presença da Professora Doutora Isabel Cristina Lopes, Vice-Presidente do CEOS.PP, bem como dos membros do júri: Professores Doutores Jorge Remondes, Maria José Angélico Gonçalves, José Duarte Santos e Paulo Botelho Pires.

As equipas vencedoras foram:

1º classificado:

• Beatriz Afonso Palma
  • Daniela Lara Garcia da Costa
  • Francisca Sampaio de Sousa
  • Margarida Oliveira Soares
  • Núria Patrícia Correia Carvalho

2º classificado:

• Higino Fernando Alves Fonseca
  • Maria Pedro Russo e Silva
  • Maria Mercedes Gonçalves Villanueva
  • Inês Lopes Brandão
  • Sofia Beatriz dos Santos Matos

3º classificado:

• Carolina Barroso
  • Cecília Canavilhas
  • Diogo Pinto
  • José Alberto
  • Tiago Mendes

A equipa vencedora, classificada em primeiro lugar, terá a oportunidade de representar o ISCAP em Gdansk, onde competirá com as outras equipas vencedoras das competições nacionais realizadas nos outros três países participantes: Polónia, Finlândia e Países Baixos.

Parabéns a todas as equipas vencedoras e a todos os participantes. Os trabalhos apresentados são um reflexo da qualidade do ensino ministrado no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.