Entrada > Destaques > Notícias > Entrevista à Alumna e Embaixadora Internacional Alumni ISCAP Rita Seabra
Publicado em: 20 Setembro 2024

Entrevista à Alumna e Embaixadora Internacional Alumni ISCAP Rita Seabra

Gabinete Alumni e Carreira

Damos a conhecer a embaixadora Alumni ISCAP para o Brasil, região do Rio de Janeiro, Rita Seabra.

Nesta conversa, a nossa embaixadora internacional Alumni partilhou connosco como foi a mudança para um novo país e de que forma o ISCAP teve impacto na mesma e na sua carreira profissional.

De que forma o ISCAP teve impacto no seu percurso?
“Durante a licenciatura aprendi o espanhol de raiz, o que é uma valência nos dias de hoje quando viajo em trabalho para países hispânicos. O domínio da língua inglesa, espanhola e francesa são uma mais-valia em comparação a outros candidatos, pois vivemos num mundo globalizado. As disciplinas da vertente de comunicação empresarial, nomeadamente desenvolvimento de negócios e planos de comunicação, abriram-me as portas para o que exerço hoje como profissional...”

Consulte a entrevista na íntegra AQUI
Conheça mais sobre o GAC em www.iscap.pt/alumni/ e nas redes sociais

Uma vez estudante ISCAP, para sempre Alumni ISCAP!