Entrada > Destaques > Notícias > Entrevista ao alumnus e embaixador Alumni ISCAP Elizeu Vunge
Publicado em: 06 Setembro 2024

Entrevista ao alumnus e embaixador Alumni ISCAP Elizeu Vunge

Gabinete Alumni e Carreira

Damos a conhecer o embaixador Alumni ISCAP para Angola, Elizeu Vunge.

Nesta conversa, o nosso embaixador Internacional Alumni partilhou connosco como foi a mudança para um novo país e de que forma o ISCAP teve impacto na mesma e na sua carreira profissional.

"De que forma o ISCAP teve impacto no seu percurso?
Encontrei um bom ambiente de estudo no ISCAP e este mudou a minha vida, a minha forma de ser e ainda me faz sonhar. Além de todo o meu sucesso profissional e das funções que desempenho, lancei um livro que está a ser um sucesso em Angola, denominado “Aprenda contabilidade de forma simples”, é fruto da minha passagem no Mestrado de Contabilidade e Finanças no ISCAP. Ainda como estudante iscapiano recebi o prémio Prémio Alumni ISCAP-P.PORTO 2022 - Geração Bronze.

Tendo sido a primeira vez longe da minha família e do meu país, posso dizer que a recepção do ISCAP me apoiou bastante neste desafio de vida, contribuiu para ter uma visão diferente do mundo e uma forma diferente de estar. Ainda hoje essas experiências passadas e aprendidas no Instituto contribuem e servem de modelo para as funções que desempenho.
Indico o ISCAP como uma escola de referência para alunos provenientes de África.”

Consulte a entrevista na íntegra AQUI
Conheça mais sobre o GAC em www.iscap.pt/alumni/ e nas redes sociais

Uma vez estudante ISCAP, para sempre Alumni ISCAP!