Entrada > Destaques > Notícias > Estudante do ISCAP Conquista Duplo Bronze nos Prémios Lusófonos da Criatividade
Publicado em: 22 Agosto 2024

Estudante do ISCAP Conquista Duplo Bronze nos Prémios Lusófonos da Criatividade

Pedro Silva, Estudante da Licenciatura em Marketing

Pedro Silva, estudante da Licenciatura em Marketing, foi duplamente premiado nos Prémios Lusófonos da Criatividade. Pedro conquistou duas medalhas de bronze com o projeto #SharetheMoment, uma campanha inovadora desenvolvida para a marca Control, que teve como objetivo criar uma ideia de ativação e um plano de comunicação impactante.

O projeto, que incentiva as pessoas a desacelerar e a apreciar os pequenos momentos da vida, destacou-se entre as diversas propostas apresentadas e mereceu o reconhecimento. As distinções foram entregues por Patrícia Nunes Coelho, Diretora de Marketing da Control, durante o evento que celebra o talento criativo nos países de língua portuguesa.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional sediado em Portugal, reconhecido como o único a nível global dedicado exclusivamente a premiar e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Com onze anos de existência, os Lusos têm sido um ponto de encontro essencial para os maiores talentos criativos dos mercados lusófonos, promovendo a aproximação e o intercâmbio de ideias.

O ISCAP congratula Pedro Silva pelo seu talento e dedicação, e celebra esta importante vitória, que enaltece não só o percurso do Pedro, mas também a qualidade do ensino e da formação dos nossos estudantes. Estamos confiantes de que esta é apenas uma das muitas conquistas que aguardam o Pedro no futuro.

Parabéns, Pedro Silva!