Entrada > Destaques > Notícias > Estudante do ISCAP faz história na Taça do Mundo de Voleibol de Praia
Publicado em: 26 Julho 2023

Estudante do ISCAP faz história na Taça do Mundo de Voleibol de Praia

Foi no Canadá que a dupla de jovens portugueses Pedrosa/Campos conquistou a medalha de ouro para Portugal no circuito mundial de voleibol de praia.
Depois de Miguel Maia e João Brenha terem feito história na Rússia, João Pedrosa, estudante do ISCAP, e o seu parceiro venceram a final do Beach Pro Tour Challenge Edmonton batendo na final a dupla Norueguesa Mol/Berntsen e alcançaram um feito há muito aguardado.
Além do ouro tornaram-se, ainda, na primeira dupla portuguesa a vencer uma etapa da Taça do Mundo de Voleibol de Praia.

“Acho que foi um torneio inacreditável. Ainda nem acredito que conseguimos passar a qualificação e já estamos com uma medalha de ouro na mão”, disse João Pedrosa, em declarações enviadas à agência Lusa.

Foi o resultado de uma forte caminhada que terminou com uma prestação fantástica na final e que deixa os portugueses a sonhar por mais!

Parabéns Campeões!

Fotografia: Reprodução/Federação Portuguesa de Voleibol