Entrada > Destaques > Notícias > Estudantes do ISCAP campeões de Voleibol de Praia 4x4 nos JUP'24
Publicado em: 17 Setembro 2024

Estudantes do ISCAP campeões de Voleibol de Praia 4x4 nos JUP'24

Estudantes do ISCAP / AEISCAP fazem história ao subir ao lugar mais alto do pódio na modalidade de Voleibol de Praia 4x4 nos Jogos Universitários de Portugal (JUP) 2024, numa final em que defrontaram os estudantes da Associação Académica de Coimbra (AAC).

De realçar ainda o segundo lugar no pódio alcançado na modalidade de Basquetebol 3x3 e um honroso terceiro lugar no Futsal.

Os Jogos Universitários de Portugal (JUP) 2024, que decorreram na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, reuniram centenas de estudantes das várias associações académicas de todo o país e apresentaram o melhor do desporto universitário ao cenário balnear, proporcionando momentos de grande emoção.

Parabéns à AEISCAP e a todos os nossos estudantes que participaram nos Jogos Universitários de Portugal 24.