Entrada > Destaques > Notícias > Gestão de conflitos
Publicado em: 29 Maio 2023

Gestão de conflitos

6 de junho de 2023 | 18h30 | Sala de Atos

Uma gestão eficaz de conflitos contribui para a construção de relacionamentos saudáveis, uma melhoria da comunicação, aumento da produtividade, e promoção de um clima organizacional positivo.

É este o tema que Catarina Amaral (Head of HR Operations na Bial) irá abordar no seminário aberto que se realizará no dia 6 de junho, pelas 18h30, na Sala de Atos (Piso 0) do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.
Com formação de base em Sociologia na Universidade do Minho e Mestrado em Gestão de Recursos Humanos pela mesma universidade, a convidada já passou por empresas de renome como EDP, Continental e Adidas, estando neste momento a ocupar a função de Head of Human Resources Operations na Bial.

Esta é uma oportunidade única para aprender mais sobre o tema e partilhar ideias com os demais presentes.

Marquem presença no seminário de "Gestão de Conflitos", realizado no âmbito do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Prontos para aprender mais sobre este processo?

Participe!