Entrada > Destaques > Notícias > Investigadora do CEI em Training School da COST Action MARGISTAR na Reserva da Biosfera Transfronteiriça Gerês-Xurés
Publicado em: 18 Junho 2024

Ana Margarida Silva, investigadora do CEI – Centro de Estudos Interculturais e doutoranda FCT, participou na primeira Training School da COST Action CA21125 MARGISTAR “A European forum for revitalisation of marginalised mountain areas”. A Training School decorreu na Reserva da Biosfera Transfronteiriça Gerês-Xurés, de 11 a 13 de junho de 2024. Durante este evento, os investigadores participantes tiveram a oportunidade de explorar o tema das “periphery traps”, da inovação social e socioecológica e das visões pós-marginalização relacionadas com as áreas montanhosas.