Entrada > Destaques > Notícias > ISCAP assina protocolo de cooperação com a IRIS
Publicado em: 29 Agosto 2024

ISCAP assina protocolo de cooperação com a IRIS

Protocolo assinado através da Porto Executive Academy (PEA).

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), através daa Porto Executive Academy (PEA), celebrou no passado dia 31 de julho um protocolo de cooperação com a IRIS – Incubadora Regional de Inovação Social.

A IRIS é uma incubadora de apoio à criação, desenvolvimento e aceleração de iniciativas de inovação e empreendedorismo social, ideias criativas que resolvem problemas sociais e ambientais graves.

A parceria é de enorme relevância para o ISCAP/PEA, em especial no âmbito da Pós-Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais. Com esta parceria pretende-se criar uma maior aproximação entre a comunidade educativa e o ecossistema do empreendedorismo e inovação social, que se consubstancia na procura de novas perspetivas de conhecimento bem como a identificação de novas áreas estratégicas de atuação.