Entrada > Destaques > Notícias > ISCAP assina protocolo de colaboração com a OROC
Publicado em: 08 Setembro 2023

ISCAP assina protocolo de colaboração com a OROC

O ISCAP e a Ordem dos Revisores Oficiais de Contas celebram um Protocolo de Cooperação que visa a colaboração entre as duas instituições de modo a promover a formação profissional dos membros, estudantes e profissionais.

No dia 7 de setembro de 2023, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), representado pelo seu Presidente, Professor Doutor Manuel Moreira da Silva, e a Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC), representado pelo seu Bastonário, Dr. Fernando Virgílio Macedo, assinaram um Protocolo de Cooperação.

Este protocolo tem como principal objetivo estabelecer os princípios de colaboração mútua para promover a formação e a qualificação dos membros, estudantes e profissionais das duas entidades.