Entrada > Destaques > Notícias > ISCAP-P.PORTO recebeu a visita de uma delegação de duas Universidades de Hanói - Vietname
Publicado em: 28 Junho 2024

No passado dia 18 de junho de 2024, o ISCAP recebeu uma delegação de duas Universidades de Hanói, Vietname, para o estabelecimento de protocolos de cooperação no âmbito da mobilidade de docentes e estudantes e de investigação.

Representantes das universidades de Quang Ninh University of Industry e da Hanoi University reuniram com o presidente do ISCAP e a coordenadora do Gabinete de Relações Internacionais, para discutir oportunidades de colaboração e sinergias, também no âmbito do programa International Credit Mobility do ERASMUS +, uma vez que já há um projeto ERASMUS em curso entre estas instituições e o ISCAP.