Na semana de 10 a 14 de fevereiro de 2025, decorreu na University of VIC – Central University of Catalonia, Espanha, o Blended Intensive Programme (BIP) em "Entrepreneurs and Businesses: The wine industry case in Catalonia", a qual contou com a presença de docentes e estudantes da Licenciatura em Comunicação Empresarial do ISCAP. Este BIP contou com a participação da University of VIC (Espanha), Rotterdam University of Applied Sciences (Países Baixos) e o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (Portugal).
Durante esta semana, o grupo de trabalho teve a oportunidade de visitar diversas empresas vitivinícolas como a Cordoníu, a Sabaté i Coca, a Perelada, a Parés Balta e, ainda, a Alta Alella.
Xavier Ybarguengoitia, CEO da Chandon Estates, da divisão de vinhos Moët-Hennessy, do grupo LVMH apresentou uma comunicação subordinada ao tema “Strategic Management and Brand Build in Wine Industry”.
O principal objetivo consiste na aquisição de conceitos e técnicas para gerar ideias de negócios criativas, compreender os principais elementos de um modelo de negócios e desenvolver um plano de negócios.