Entrada > Destaques > Notícias > ISCAP participa no BIP Intercultural Marketing Communication and Project Management
Publicado em: 27 Maio 2024

O ISCAP participou num Blended Intensive Project (BIP) sobre Comunicação de Marketing Intercultural e Gestão de Projetos: Agricultura Sustentável, em parceria com a Yaşar Üniversitesi (Yaşar University). De 11 a 18 de maio de 2024, os 40 participantes deste BIP, representantes de 5 instituições de ensino superior, reuniram na Yasar University (Izmir – Turquia) para concretizar e apresentar os projetos finais à Doktar Technologies.

Durante 7 semanas de trabalho intenso, numa experiência internacional única, estudantes e docentes da Licenciatura em Comunicação Empresarial, em conjunto com estudantes de mais 4 universidades, desenvolveram um projeto de comunicação.

Os projetos de comunicação dos estudantes foram apresentados e discutidos pela equipa da Doktar e pelo seu CEO. A experiência internacional e a oportunidade de trabalhar com diferentes nacionalidades, culturas e diretamente com uma empresa torna este projeto um desafio incrível.