Entrada > Destaques > Notícias > ISCAP recebe visita do Presidente do P. Porto no âmbito da sessão aberta “Diálogos na Comunidade P. PORTO 2023/2024”
Publicado em: 29 Janeiro 2024

No passado dia 25 de janeiro de 2024, o ISCAP recebeu a visita do Sr. Presidente do Politécnico do Porto, Professor Paulo Pereira, para uma sessão aberta à comunidade interna – docentes, colaboradores e representantes da AEISCAP e dos estudantes. Esta sessão teve como objetivo a reflexão, o diálogo e a auscultação da nossa Comunidade sobre fatores-chave para a governação com vista a alcançar um posicionamento estratégico mais sólido e partilhado.

Tendo em conta o compromisso pessoal e institucional assumido pelo Presidente do Politécnico do Porto, dando relevância a um modelo de gestão partilhada e transparente, as oito escolas do P. Porto recebem um conjunto de sessões abertas dirigidas à Comunidade interna sob o tema “Diálogos na Comunidade P.PORTO 2023/2024”.