Entrada > Destaques > Notícias > Jantar Alumni 2024

Jantar Alumni 2024

05 de julho de 2024 | 20h00 | Jardim do ISCAP
Car@s Alumni,
É com grande entusiasmo que o ISCAP vos convida para o Jantar Alumni ISCAP 2024, um evento especial que celebra a nossa comunidade e as memórias que nos unem!

Este jantar é o momento ideal para reencontrar amig@s e colegas do ISCAP e conhecer nov@s alumni iscapian@s.

Traga a sua cara metade, combine com o seu grupo ou turma do ISCAP ou venha sozinho conviver na mesa alumni connection - mas não deixe de celebrar este momento tão significativo de construção e fortalecimento da “sua” rede Alumni ISCAP.

Garanta desde já um lugar na grande mesa do Jantar Alumni!

Link para mais Informações e Inscrição: https://alumniiscap.softr.app

Data: 5 de julho de 2024
Hora: 20h00
Local: Jardim do ISCAP
Inscrições: Até 1 de julho de 2024

Este ano o jantar integrará  welcome drinks e entradas volantes, buffet sentado, as boas-vindas aos nov@s Alumni e – como sempre - um DJ para juntos dançarmos até ao dia seguinte😊!

Para qualquer informação adicional, por favor, contactem-nos através do email alumni@iscap.ipp.pt ou do telefone 229050058.

Contamos com a sua presença para tornar esta noite memorável!