Entrada > Destaques > Notícias > O impacto de uma estratégia multidisciplinar em Marketing Industrial
Publicado em: 21 Novembro 2023

O impacto de uma estratégia multidisciplinar em Marketing Industrial

17 de novembro de 2023 | 20h00 | Regime Híbrido

No dia 17 de novembro de 2023, pelas 20h00, decorrerá o seminário “O impacto de uma estratégia multidisciplinar em Marketing Industrial”, no âmbito do Mestrado em Assessoria em Comunicação Digital, com o orador convidado Tiago Matias.

Licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCAP, é atualmente o Group Marketing Manager da INDASA.

Ao longo da sua carreira desempenhou funções dentro e fora da esfera de marketing em vários setores, o que lhe deu uma visão holística sobre as diferentes estratégias que as organizações adotam e o contributo que cada área aporta à forma como uma marca é percecionada pelas suas audiências. 

Com uma especialização em Marketing Digital, foi em 2019 que ingressou no mundo da indústria. No Grupo INDASA, desempenhou funções como Digital Marketer e Marketing Team Leader até assumir a função atual, onde é responsável pela gestão de marketing, comunicação e marca do Grupo.

Pai orgulhoso do seu Afonso, de 2 anos, e antigo atleta da seleção nacional de remo.

Participe através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/98380399871?pwd=cjY2L21XVXNibERweTViVEJwUUtHdz09
ID da Reunião: 983 8039 9871
Senha de acesso: 277051

Combined Shape

Navigation