Entrada > Destaques > Notícias > Paulo Ferraz foi orador convidado nos Seminários do ISCAP
Publicado em: 11 Abril 2023

Paulo Ferraz foi orador convidado nos Seminários do ISCAP

Comunicação "O OE 2023 - Impacto nas Entidades Públicas e na Fiscalidade"

Paulo Ferraz, Administrador do Instituto Politécnico do Porto, participou como orador convidado num Seminário da área de Contabilidade, inserido no âmbito das unidades curriculares de Projeto de Simulação Empresarial II e Contabilidade Pública e Setoriais. A sua comunicação abordou a temática "O OE 2023 - Impacto nas Entidades Públicas e na Fiscalidade".

Perante um auditório repleto de docentes e estudantes, o Dr. Paulo Ferraz apresentou-nos  o Orçamento do Estado  2023 (OE),  como instrumento de gestão que contém uma previsão discriminada das receitas e despesas do Estado, bem como o seu impacto nas áreas de Contabilidade e Fiscalidade das Instituições Públicas.