Entrada > Destaques > Notícias > Prémio Jovem Investigador CEOS.PP
Publicado em: 08 Outubro 2024

Prémio Jovem Investigador CEOS.PP

O CEOS.PP promove o Prémio Jovem Investigador, um concurso que visa distinguir os melhores trabalhos finais de mestrado (dissertação ou relatório de estágio/ projeto) propostos por estudantes inscritos nos cursos ministrados no ISCAP.

O tema do projeto deverá estar enquadrado num dos grupos de investigação do CEOS.PP – Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto:
A. SUSTENTABILIDADE E NEGÓCIOS SOCIAIS;
B. GESTÃO DE RECURSOS E COMPETÊNCIAS;
C. SISTEMAS DE INFORMAÇÃO PARA A TOMADA DE DECISÃO E TRANSIÇÃO DIGITAL;
D. COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS.

A candidatura deverá ser submetida até 17 de novembro de 2024, através do formulário online.
O autor do melhor trabalho será contemplado com um voucher El Corte Inglês, no valor de €500,00.