Entrada > Destaques > Notícias > Programa Pré-Alumni | Edição de 2023
Publicado em: 24 Abril 2023

Programa Pré-Alumni | Edição de 2023

17, 24 e 31 de maio de 2023 | Instalações do ISCAP

O Programa Pré-Alumni, destinado a alunos finalistas do ISCAP, desenvolvido pelo GAC e por estudantes da Licenciatura em Recursos Humanos no âmbito da unidade curricular de Empregabilidade e Transições Profissionais, será composto por workshops e atendimentos individuais inseridos na temática da Empregabilidade.

Decorrerá durante os dias 17, 24 e 31 de maio e terá a seguinte calendarização:

14:00h às 16:00h
Workshops e atendimentos individuais dedicados ao Networking profissional e à abordagem sobre Entrevistas de emprego;

14:00h às 17:00h
Workshops e atendimentos individuais com temáticas ligadas ao Curriculum Vitae, ao Pitch profissional e à Procura do 1º emprego;

10:00h às 13:00h
Workshops e atendimentos individuais com conteúdos ligados ao Professional Branding, à Candidatura espontânea, Carta de apresentação/motivação e perfil LinkedIn.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória!

Inscreve-te aqui!

Para mais informações consulta o site do Gabinete Alumni e Carreira ou envia email para alumni@iscap.ipp.pt

Participa!