Entrada > Destaques > Notícias > Seminário – Investigação em Comunicação Digital com recurso ao software SPSS
Publicado em: 09 Novembro 2023

Seminário – Investigação em Comunicação Digital com recurso ao software SPSS

14 de novembro de 2023 | 18h30 | Sala 201

No próximo dia 14 de novembro de 2023, decorrerá um Seminário sobre Investigação em Comunicação Digital com recurso ao software SPSS, no ISCAP. O evento acontece no âmbito do Mestrado em Assessoria e Comunicação Digital e será dinamizado pelo Professor Doutor Pedro Manuel do Espírito Santo.

O Professor Doutor Pedro Manuel do Espírito Santo tem o Doutoramento em Gestão e é atualmente Investigador do Centro de Investigação Aplicada em Gestão e Economia (CARME) do Instituto Politécnico de Leiria. Simultaneamente, é professor convidado na Universidade Nova de Lisboa e na Universidade de Aveiro.

Atualmente é também sócio da empresa ECKM, Lda e, desde 2004, tem colaborado com várias empresas nacionais e internacionais, onde tem sido responsável por diversos projetos transversais, nomeadamente em consultoria estratégica, desenvolvimento de negócio, marketing e logística.

É autor de mais de 100 publicações, entre artigos científicos, capítulos de livros e comunicações em atas de conferências científicas, nas áreas da Gestão, Estratégia e Marketing.

No dia 14 de novembro, o evento acontecerá na sala 201, às 18h30.

Participe!