Entrada > Destaques > Notícias > Seminário – Revisão Sistemática da Literatura e Meta-Análise
Publicado em: 20 Outubro 2023

Seminário – Revisão Sistemática da Literatura e Meta-Análise

24 de outubro de 2023 | 18h30 | Anfiteatro I

No próximo dia 24 de outubro de 2023, decorrerá um Seminário sobre Revisão Sistemática da Literatura e Meta-Análise, no ISCAP. O evento acontece no âmbito do Mestrado em Assessoria em Comunicação Digital e será dinamizado pelo Professor Doutor João Paulo Martins e Dra. Ana Paula Nascimento.

O Professor Doutor João Paulo Martins é Doutorado em Estatística e Investigação Operacional e Mestre em Matemática para o Ensino, pela Universidade de Lisboa. Licenciado em Ensino da Matemática, pela Universidade do Minho. É investigador do Centro de Estatística e Aplicações da Universidade de Lisboa. É docente da área técnico-científica de Bioestatística, Biomatemática e Bioinformática da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico do Porto, (ESS-P.Porto).

A Dra. Ana Paula Martins do Nascimento é professora na Escola Superior de Saúde- Instituto Politécnico do Porto (ESS-P.Porto) e membro do Centro de Investigação em Saúde Translacional e Biotecnologia Médica (TBIO), Porto, Portugal,. É Licenciada em Matemática – Ramo Investigação Operacional- pela Universidade de Coimbra e Mestre em Probabilidades e Estatística pela Universidade de Lisboa. Atualmente é estudante de doutoramento em Biotecnologia Avançada na Universidade de Vigo em colaboração com a ESS-P.Porto. O seu trabalho centra-se na aplicação da estatística na área da saúde, particularmente na aplicação de técnicas de análise multivariada e na utilização de séries temporais em dados de saúde.

No dia 24 de outubro, o evento acontecerá no Anfiteatro 1, às 18h30.

Participe!