Entrada > Destaques > Notícias > Seminário " La sociedad del deseo: necesidades y nivel básico de satisfacción”
Publicado em: 26 Setembro 2024

Seminário " La sociedad del deseo: necesidades y nivel básico de satisfacción”

No dia 2 de outubro o seminário vai decorrer em duas sessões: - 1ª sessão: 16h00 - 18h00, na sala 105 - 2ª sessão: 18h30 - 20h30, na sala 222

O seminário "La sociedad del deseo: necesidades y nivel básico de satisfacción”, a decorrer no dia 2 de outubro de 2024 nas instalações do ISCAP, vai ter como principal temática a sociedade e a sua busca de satisfazer desejos infinitos, como também os impactos negativos sociais, ambientais e pessoais, que esta desponta. Distinguindo necessidades de desejos, surgem novas formas de fazer marketing digital. Nesta sessão, serão abordados os tipos de necessidades; como são criadas e a diferença entre desejos e necessidades; além de como o marketing pode se alinhar a uma economia do bem-estar mais sustentável e plena.

O orador convidado é o Professor Enrique Lluch Frechina- Doutor em Ciências Económicas. Ampliou a sua formação na London School of Economics, e dirigiu projetos de pesquisa Internacionais com a Universidade Católica de Moçambique, e a Université de Kara (Togo). É professor de Economia na Universidade Cardenal Herrera CEU de Valência há mais de 30 anos.

Um seminário a não perder!