Entrada > Destaques > Notícias > LinkedIn: o passaporte para uma carreira de sucesso
Publicado em: 16 Outubro 2024

LinkedIn: o passaporte para uma carreira de sucesso

Dia 17 de outubro de 2024 | 18h30 | Sala 226 e Online

No dia 17 de outubro às 18h30 vaI decorrer um seminário intitulado: "LinkedIn: o passaporte para uma carreira de sucesso", na sala 226 e em formato online.

O seminário vai ser dinamizado pela oradora convidada Cristina Martins -Consultora de Recrutamento para o setor tecnológico (headhunter). Licenciada em Comunicação Empresarial no ISCAP, Politécnico do Porto, em regime pós-laboral. Anteriormente, frequentou a Licenciatura de Medicina Veterinária no ICBAS, Universidade do Porto, que não concluiu. Atualmente é consultora de recrutamento para o setor tecnológico na TMC, exercendo a função de Tech Recruiter. A sua experiência profissional é vasta e diversificada, tendo passado pelo setor imobiliário, onde atuou como consultora durante alguns anos, antes de transitar para o recrutamento, com foco especial no setor de Tecnologia da Informação (IT). Além disso, está a frequentar a Licenciatura em Comunicação Empresarial no ISCAP, Politécnico do Porto, em regime pós-laboral, acumulando essa formação com a atividade profissional. Anteriormente, frequentou a Licenciatura de Medicina Veterinária no ICBAS, Universidade do Porto, que não concluiu.

Link Zoom aqui!

ID da reunião: 976 7937 9521; Senha de acesso: 376286

Não perca esta oportunidade!