Entrada > Destaques > Notícias > Tomada de Posse dos novos órgãos sociais da AEISCAP para o mandato 2024
Publicado em: 24 Janeiro 2024

Tomada de Posse dos novos órgãos sociais da AEISCAP para o mandato 2024

Jorge Pinheiro é o novo presidente da Associação de Estudantes do ISCAP, a escola de Ciências Empresariais do Politécnico do Porto.

Decorreu no dia 22 de janeiro de 2024, a tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação de Estudantes (AE) do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) para o mandato de 2024.

A cerimónia realizou-se no Grande Auditório do ISCAP e contou com as presenças do Vice-Presidente do Politécnico do Porto, Professor Fernando Magalhães, Presidente do ISCAP, Professor Manuel Moreira da Silva, Presidente da Federação Académica do Porto (FAP), Francisco Porto Fernandes, e também o Vereador da Câmara Municipal de Matosinhos, Dr. Nuno Matos.

Estiveram, ainda, presentes a Presidente Cessante da AEISCAP e atual Secretária-Geral da FAP, Carolina Moreira, a Presidente do Conselho Pedagógico do ISCAP, Professora Suzana Cunha, a Vice-Presidente do Conselho Técnico-Científico do ISCAP, Professora Joana Fernandes, o Provedor do Estudante, Eduardo Albuquerque e também representantes da Federação Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico (FENAESP) e de outras Associações de Estudantes, bem como docentes, funcionários não-docentes e estudantes.

A Direção da Associação de Estudantes do ISCAP é, agora, composta por Jorge Pinheiro, como Presidente, Margarida Peniche, Secretária, Marta Fernandes, enquanto Tesoureira, Maurício Pereira, Assessor Gestão Interna e, ainda, por quatro Vice-Presidentes, Daniela Silva do Departamento de Polítca Educativa, Rute Belez do Departamento de Comunicação e Imagem, Miguel Ferreira do Departamento de Cultura e Lazer e, por fim, Vasco Santos do Departamento de Desporto.

À Direção da AEISCAP juntam-se, ainda, os coordenadores dos sub-departamentos e mais de 70 estudantes do ISCAP com a missão de assumir o compromisso de ser uma voz ativa e presença assídua em todos os momentos de representação da comunidade estudantil.