Entrada > Destaques > Notícias > Working with the invisible: what experimental physics can teach us about innovation
Publicado em: 18 Outubro 2023

19 de outubro de 2023 | 18h30 | Online

No dia 19 de outubro de 2023, pelas 18h30, decorrerá o seminário “Working with the invisible: what experimental physics can teach us about innovation”, no âmbito do Mestrado em Assessoria de Administração, com a oradora convidada Catarina Batista.

Licenciada em Comunicação Empresarial, participou em diversos programas internacionais no contexto do laboratório de inovação do Politécnico do Porto (Porto Design Factory). Após a Pós-Graduação em Inovação de Produto e Serviço, trabalhou como Innovation Coach and Strategist na Universidade Técnica de Mannheim, Alemanha. Depois de um ano como freelancer em projetos de inovação social, começou um mestrado em Psicologia na Universidade de Northumbria, Reino Unido.

Desde Março de 2022 que se encontra a trabalhar no CERN IdeaSquare, o espaço de inovação do CERN como coordenadora de projetos educativos e de investigação, focados em inovação experimental e metodologias de design especulativo.

Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/91879214586?pwd=UDJtcC9ZcUtueFpZaklwL0xKU2dRUT09
ID da reunião: 918 7921 4586
Senha de acesso: 425810