Entrada > Destaques > Notícias > Captação de Fundos da UE com IA | Programa Connect & Learn
Publicado em: 04 Outubro 2024

Captação de Fundos da UE com IA | Programa Connect & Learn

Caro/a Alumnus/a,
É com grande entusiasmo que anunciamos o próximo workshop do Programa Connect & Learn, organizado pelo Gabinete Alumni e Carreira do ISCAP. O tema desta sessão será Captação de Fundos da UE com IA, e decorrerá no dia 23 de outubro de 2024, às 18h (online).
Neste workshop, terá a oportunidade de descobrir como a Inteligência Artificial (IA) pode transformar a forma de procurar e candidatar-se a fundos da União Europeia. Através da plataforma Granter.ai e da experiência do nosso convidado Bernardo Seixas, CEO da Granter.ai, iremos abordar os seguintes tópicos:
  • Oportunidades de financiamento em diferentes áreas e âmbitos;
  • Como a IA pode aumentar a eficiência na procura e candidatura a fundos;
  • Demonstração da plataforma Granter.ai.
Prepare-se para explorar novas ferramentas tecnológicas que irão agilizar e simplificar o processo de captação de fundos, permitindo-lhe focar-se nas oportunidades com maior potencial.
Detalhes do Workshop:
📅 Data: 23 de outubro de 2024