Entrada > ISCAP > Responsabilidade Social > Eco-Escolas > Smart Waste Portugal Young Professionals

Smart Waste Portugal Young Professionals

Os Smart Waste Portugal Young Professionals, grupo de jovens profissionais da Associação Smart Waste Portugal, em colaboração com a Academia Lipor, ISQ Academy e a Direção Regional do Norte do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), vão realizar de 16 a 18 de junho de 2021, entre as 09:00h e as 17:00h, em formato e-learning, a ação de formação "Empreendedorismo Verde - Smart Cities e Economia Circular”.

Esta ação destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, estudantes, recémformados ou a terminar o percurso formativo, desempregados, com interesse nos temas da inovação, economia circular, empreendedorismo verde, sustentabilidade, entre outras.

Tem como principais objetivos facultar competências essenciais ao desenvolvimento de práticas empreendedoras; estimular o pensamento no domínio das Smart Cities; desenvolver o conceito economia circular; promover o empreendedorismo verde e autonomia e; dinamizar uma rede de contactos que potenciem a integração no mercado de trabalho.

As inscrições são gratuitas, porém obrigatórias e limitadas até ao máximo de 16 participantes. Poderá efetuar a sua inscrição, até ao dia 08 de junho, aqui

Saiba mais em: www.smartwasteportugal.com